domingo, 6 de junho de 2010

acabou,

.. nós sabemos, vamos seguir em frente. Eu te amo de um jeito diferente, e eu vou te amar pra sempre. Agora chegamos ao fim da nossa história, eu sei que vai ser difícil pra mim, vai doer um pouco, talvez seja um pouco duro, mas eu tenho que deixar pra lá. Assim como o mundo gira e nós vamos a lugares diferentes, novas coisas, nova fase, novas faces. Será uma mudança grande quando terminarmos mas ainda manteremos as memórias. Eu sei que você não pode ficar, então eu não vou ficar esperando, antecipando a queda. Nós tivemos nosso tempo. Talvez seja melhor e eu quero que você seja feliz. As vezes as pessoas acham tão dificil dizer adeus. Não há razão nas brigas constantes, então nós amadurescemos e admitimos que não estamos mais dando certo. Eu vou perder a cabeça por um tempo mas ficarei bem, já ouviu falar que tem algo que cura? É, isso é o tempo, o relógio vai correr, e a felicidade vai aparecer. E mesmo que meu coração quebre, um novo eu preencherá o espaço.

antes de tudo ( ... )
quero o melhor pra você. E, mesmo que meu mundo desabe, que me faltem até palavras ou esperanças, eu prometo que vou levantar e caminhar de novo. Um dia eu aprendo a viver sem seu amor, por mais que eu não queira aprender.
..a grande verdade, é que é difícil. É difícil acordar de manhã e ver que eu não tenho mais motivos para ir a escola. É difícil te ver de longe, sem poder te tocar e nem ao menos ouvir o som da sua voz. É insuportável chegar em casa e ver você em cada canto da casa, em cada casal de novela global, em cada retrato que eu olho. É difícil não ter fome, nem sede e muito menos vontade de continuar vivendo. É ridículo dizer que quando me olho no espelho, é o seu rosto que eu vejo, mas é a mais pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário