domingo, 6 de junho de 2010

Tarde demais. Mal pude perceber que o nosso "pra sempre" tinha chegado ao fim.



sinto falta do teu braço ..
apoiado nas minhas costas, do teu sorriso sem graça quando eu te elogiava. Sinto falta dos beijos apaixonados depois de uma briga, sinto falta das brigas por ciúme sem razão. Sinto falta de me sentir amada, de te namorar. Sinto falta das conversas pelo msn, e das suas brigas por causa dos garotos no meu orkut. Sinto falta de ficar conversando com você sem parar, até adormecer no teu colo. Sinto falta dos carinhos no meu rosto e de roçar a minha bochecha na sua. Sinto falta dos seus dedos entre os meus, e do seu jeito bobo de imitar o meu jeito de falar. Sinto falta de me apoiar no teu peito e ouvir o teu coração pulsar acelerado. Sinto falta do seu raro romantismo que me deixava orgulhosa de ser a tua namorada. Sinto falta de você perto do meu coração e das minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário