quarta-feira, 11 de agosto de 2010

não adianta esperar ...

Acho que você não sabe como eu me sinto ! aposto que não.
É um sentimento tão ruim, um sentimento de ódio que derrepente vira amor ou até mesmo arrependimento .
Você meu amor, não sabe como eu me sinto depois de tudo que aconteceu, mais ainda bem que me recuperei. Já não sinto aquela dor, aquela dor passou. . ficaram somente lembranças de duas pessoas tão diferentes mais ao mesmo tempo tão iguais que um dia foram capazes de se completar . . pelas coisas que me contam hoje chego a pensar que tudo que você dizia não passava de uma grande mintira , mais acho que não , pqe acho que pelo menos em algum momento ou por algum segundo eu via verdade em você, eu via amor.
Talvez eu tava cega e não via nada, é o amor me cegou ‘ era você o que me importava ;
Nada era capaz de superar o bem que você me fazia, como eu fui tola ‘ mais tudo que aconteceu não me fez mal não , ao contrário, me fez muito bem. Você me ensinou sem perceber que eu sou bem mais forte do que penso que sou, que eu posso ir bem mais longe .. basta apenas eu querer, e eu quero tanto !
Aprendi que nem tudo que amamos é o que nos faz feliz, e que sofrer só ajuda e cair ajuda mais ainda, me levantei muito mais forte. Acredite nunca sentirei de novo o que eu senti e sinto por você, mais claro você não tem dúvidas disso e se tem não deveria ter. e por te amar demais, fui obrigada a aprender, que tudo em excesso, faz mal.
talvez eu tenha amadurecido, e você já não me causa as mesmas sensações . não adianta esperar que uma pessoa lhe dê o que ela não possui .. isso é fato, eu não te espero mais ,eu não vejo alguma possibilidade de ficarmos juntos mesmo que sendo bem pequena, simplesmente não vejo, e acho qe não vejo pqe não existe uma !
eu queria ter você do meu lado de novo algum dia, somente como um amigo talvez , pqe não preciso mentir eu sinto sua falta .
faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você ? , bom acho que não :x , dizem que o amor é uma criança, porque na escolha erra frequentemente. Eu quero encontrar alguém que admire meus princípios, aponte minhas falhas e jamais diga como eu deveria ser. Pqe acho que fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário