domingo, 5 de setembro de 2010

É tão deprimente acordar e perceber que você não sabe o que quer fazer, quem quer ver, não sabe mesmo como se está no exato momento , não sabe como conseguiu superar .. ou se somente pensa que superou. músicas me lembram momentos, que me lembram pessoas, que me lembram que estou sozinha agora .. como deixei isso acontecer comigo ?! eu me tornei dependente de uma coisa que sequer eu tenho, será que você nunca percebeu o quanto eu te amava, o quanto eu te ADMIRAVA, te tornava o meu espelho.. Você era tudo que eu imaginava que conhecia, Você era tudo, tudo que eu queria!
O tempo passa e infelizmente você não passa de um mentiroso ‘ um simples mentiroso!
aaah, eu não quero mais viver feliz a base de mentiras. E o que restou de tudo aquilo ? hoje agte parece mais dois desconhecidos, sequer consigo olhar na sua cara quando você passa, também não faço questão que olhe para minha .. espero que você esteja realmente feliz na vida que esteja levando, pois tenho quase certeza que ninguém vai te colocar no centro da vida dela como te coloquei um dia @: ta legal eu quase nunca demonstrava mais eu sempre te amei, SEMPRE! Desculpe, se demonstrei só quando já estávamos no nosso fim.. é descobri as merdas que você fez ;@@ , mas não muda o sentimento, não muda o quanto você me fez feliz, infelizmente não muda! As vezes paro pra pensar como seria se eu não tivesse aceitado aquele cara em plena quarta feira, dia 26deNovembro de 2008 no MSN ?, as 12:24h você me disse o primeiro Oi, e eu tinha que ir pra escola, intão aquele dia eu nem sequer sabia se você estava bem, ou o que estava fazendo pois você era somente um desconhecido que eu não pensaria que iria me fazer tão feliz e depois que iria me fazer cavar meu próprio buraco para que eu pudesse cair, muitas vezes .. Mais estou viva de novo, mais viva do que jamais estive minha vida inteira ; eu viveria sem amor ? acho qe seria melhor viver sem amor, do que ter ele e não poder usá-lo .. conheci um outro cara, quem sabe ele não cure a ferida que você fez no meu coração, ou talvez só a aumente.
Mas eu tenho medo :x muito medo de sofrer, medo de gostar de alguém ao ponto de não querer perde-lo.. e acabar perdendo. Mais não tem como eu tentar evitar o sofrimento.
Mas também quem disse que eu quero o amor de volta na minha vida ?! você foi perfeito, foi tudo, e as nossas juras ? que se foda todas elas, inclusive que se foda todas as lembranças que eu tenho , são lembranças e não vão mais voltar, você não vai mais voltar e eu não vou viver o seu mundinho outra vez, passou, acabou eu aceitei, eu to vivendo , enganando a mim mesma, sempre é tão gratificante sorrir sem ao menos ter vontade, mas pelo simples fato de você notar que eu consigo sorrir sem você ! que eu consigo VIVER .. eu mudei tanto e nem preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado, eu só mudei. ;]
A muito tempo que eu não me tranco no quarto e choro pensando em você, pqe percebi que isso não serve pra nada, eu não me importo mais com o sofrimento e vivo feliz assim. Você era minha droga até quando eu decidi não ficar mais dependente de uma coisa que me faz mal , que me deixa bem mais acaba comigo !
Percebe ? Eu lutei demais por você. E me decepcionei demais, não totalmente com você, mas sim comigo, que acreditei em um amor que talvez não existia, em vidas que se cruzaram não por destino, mas apenas por um contratempo. Mas lutar cansa e lutar por alguém que não se importa, cansa mais ainda. E eu estou completamente exausta.

VOCÊ NÃO É MAIS, TUDO QUE UM DIA EU QUIS ! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário