segunda-feira, 13 de setembro de 2010

estavam livres da perfeição .. que só fazia estragos ! ㅤ


Eu não sei dizer o momento exato em que comecei a pensar que você poderia ser o cara para preencher o espaço, só sei que você esta aqui, comigo . você me trouxe de volta para aquela sensação de querer confiar, querer tentar.. que eu dizia que não queria mais saber todos os dias !
Eu me afastava de todos aqueles que eu pensava que poderiam me tocar por dentro, mas com você, aaah eu não sei explicar ‘ foi um sentimento que a cada dia vai tomando conta.. pouco a pouco ! tenho que confessar no começo tive bastante medo, medo de demonstrar que preciso TANTO de você e acabar te perdendo, e meu amor eu não quero te perder. Não mesmo, desculpa pelo meu jeito, meio frio as vezes, mais é que eu me fechei e me afastei de tudo quando eu via que isso podia me machucar um dia, mesmo que me trouxesse felicidade e simplesmente com você, é uma coisa que realmente não consigo explicar , você me força a querer tentar, a querer gostar desse seu jeito ciumento '

.. Mas, às vezes fugir se torna tão covarde e sem razão . Te abraçar, sentir o teu coração pulsar acelerado *-*, pequenos momentos, grandes significativos! Não quero contratos, promessas, quero o aqui.. este momento ‘ não quero fazer planos para muito tempo juntos, eu já vi como estes planos acabam. não quero ouvir promessas que não serão compridas, não quero que você minta pra me ter no momento. Eu sou sua, só sua!
Não precisamos de todo o teatro, nos conhecemos e sabemos que isso não nos levará a nada. Tem momentos em que devemos agir, em outros, deixar rolar ..
.. eu era sozinha, fria, presa ao passado que me fazia tão mal. Hoje, eu sou sozinha, mas feliz por ter encontrado você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário