segunda-feira, 8 de novembro de 2010

' É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo... '

A casa continua vazia.
Sem os móveis ou qualquer vestígio de que estivemos ali.
A casa continua quieta. Calando todos os nossos momentos felizes.
A casa continua aqui. Pronta pra você voltar.
A porta está aberta.

Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Enquanto outra acha que só se ama errado.
Não me deixe sozinha, sem rumo. Não me deixe ir embora...
' Vem me fazer sorrir de novo, você tá fazendo falta. Cada pedaço do teu corpo, eu queria ter de volta!'
Eu quero o teu colo, o teu sorriso, o teu corpo, a tua alma, porque tudo isso é meu! Você sabe que é verdade, assim como eu sei que não adianta fugir de você, cada pedaço de mim te quer como nunca quis alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário