sexta-feira, 19 de novembro de 2010

aqui para você

E no meio daquele abraço eu te apertei mais forte e pensei em dizer o quanto gosto. Ensaiei uma dúzia de frases e me disse em silêncio: “Vai! Esse é o momento, fala…” Vou falar… Os meus lábios se moveram e no meio de quantas coisas que eu queria dizer, apenas disse : "é horrível sem você ". Pode ser muito simples perto de tantas coisas que você gostaria de ouvir mas é o que resumi bastante coisa..

Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu.

Eu queria poder te ajudar. Eu queria saber as palavras certas para te dizer. Eu queria te fazer mais feliz, porque eu te quero feliz. Eu queria poder te tirar de onde você está e te trazer para perto de mim. Eu queria que você estivesse alegre. Eu queria que entendesse que eu vou estar sempre aqui para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário