terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O tempo passa e quantas coisas acontecem. Pessoas morrem, outras nascem, a gente cresce, ganha e perde, o mundo muda e todos seguimos seus passos. Vivemos nosso dia-à-dia programados a fazer as mesmas coisas e vivendo sempre pra um motivo que nos movimenta, que nos faz agir.
E em meio a toda essa confusão e correria não percebemos o quanto somos frágeis, que apenas um sopro pode nos parar e simplesmente deixamos de existir.
E por mais que possamos procurar, nunca encontramos a fonte da juventude. E percebemos que estamos velhos, percebemos que nossa pele não é mais a mesma e que não somos tão atraentes quanto antes...
A fragilidade do ser humano é inevitável, não existe super-man ou qualquer tipo de herói indestrutível.
O que existe são apenas corações que sabem como viver a vida sem perder o melhor que ela traz. Existem mentes que sabem pensar no melhor, no bem, no amor...
Então já que a vida é curta e nós somos tão frágeis, que tal viver as coisas boas da vida e deixar as ruins de lado? Vale a pena passar por cima dos outros sabendo que um dia ele pode esmagar você? Viva sua fragilidade da melhor forma possível, porque se houver uma vida depois dessa você não vai querer estar arrependido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário