quinta-feira, 10 de junho de 2010

Queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. a vida de perda de alguém, é realmente triste! nem sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado batendo papo, ouvir o som que gostamos, é tão bom! ficar te admirando, , - um sentimento que vou sentindo dentro de mim e que me consome totalmente, me sinto carregada. esse sentimento precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra aguentar! chegar a pedir que o pior aconteça, mais é um fracasso, na real. a felicidade, um sentimento tão bom e gostoso de se sentir, mais só quando temos aqueles que nós amam.. a tristeza, um sentimento tão ruim, um sentimento que machuca, aperta bem fundo, um sentimento de perda realmente. chorar por perda, nada mais horrível, a dor realmente é insuportável. o término de um namoro, sempre tem alguém que vai sofrer mais nessa história. um pedido de volta não retornado, nada mais pior que isso. PERDA, é o que vai trazer falta e nada mais é do que SAUDADE! saudade só é bom quando junto a nós! se está junto, por que fora isso, ela chega a te derrubar, te tirar o chão, o gosto de se estar bem! dizem que a vida é maravilhosa, não é? mais como ver, em um estado desses? - a vida não é nada fácil! .

Preciso dizer, você faz muita falta, não há como explicar, foi sem você, qe eu pude entender, qe não é fácil viver sem te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário